Shein: Wishlist

08:30

Olá meninas!! Hoje trago-vos mais uma wishlist com algumas das minhas peças da Shein. Confesso que adorei completamente a loja e acho que tem uma excelente diversidade de produtos. Eu adorei uns botins de lá e nunca tinha gostado do calçado das restantes lojas online!! Vão perceber que as pelças são a minha cara, mas visitem o site para ficarem a conhecer a restante coleção. Caso gostem das peças que selecionei não se esqueçam de aceder aos links das mesmas para saber melhor os preços e os tamanhos disponível. Espero que gostem tanto do post como eu gostei da loja, porque é realmente fantástica!!

1 - Blusa azul com bordados (AQUI)
2 - Botins com pérolas (AQUI)
4 - Blusa azul (AQUI)
4 - Blusa preta com bordados (AQUI)

O que acharam das peças? Confesso que amei estes botins e vocês?

You Might Also Like

50 comentários

  1. Aiii os botins... Adoro! ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As botas são mesmo giras!Tenho um top semelhante ao 4 e amo!!! Boas escolhas :)
    Tenho a dizer que acho o teu blog mesmo querido e por isso já o sigo, espero por ti no meu,eheh
    Beijinhos!

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/09/my-travels-look.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou já espreitar!! A zara tinha blusas assim muito parecidas!! Fico contente que tenhas gostado do blog :)

      Beijinhos

      Eliminar
  3. Ahhhh, os botins são tão amorosos!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os botins foram uma perdição!! E é que ando mesmo à procura dos botins...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Que legal , eu sou a louca das botas toda bota que eu vejo eu quero comprar kkk amei essa beijos

    www.paullaoliveira.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é super diferente nunca tinha visto umas botas assim tão giras!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Essa loja tem peças mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tem eu adoro completamente!! Fiquei apaixonada.

      Beijinhos

      Eliminar
  6. Adoro os botins! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todas temos um fraquinho por esses botins!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. Alô! Gostei de todas as peças mas as botas ou botins são lindas :O Eu já tinha andado a ver calçado lá no site (mas nunca comprei online muito menos na SheIn) mas ainda não tinha visto as coisas de Outono/Inverno mas são super giras e diferentes do que há nas lojas físicas, eu pelo menos ainda não vi bem assim. Beijinhos
    https://amindlessdaydreamer.blogspot.pt/
    *eliminei sem querer o comentário aqui*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim tem peças bastante diferentes das do shopping.

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  8. ADOREI AS BOTAS!! São super lindas e diferentes!

    Beijinhos,
    https://iartgirl.wixsite.com/blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo diferentes nunca tinha visto umas assim!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  9. Adorei todas as peças! Segui o blog :)
    Beijinhos!

    https://you-look-amazing.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Apaixonei-me pelos botins, nunca tinha visto uns botins com pérolas!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  11. Gostei de todas as peças da tua lista, mas confesso que se os botins fossem pretos seriam perfeitos :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tem em preto!! Por isso dá uma espreitadela no site que também são super giros...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  12. Não fazem muito o meu género, mas em geral gostei da tua wishlist! :)
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro disse logo que as peças são a minha cara!! Mas fico contente que tenhas gostado do post.

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  13. Respostas
    1. Mesmo!! Eu quando vi nem quis acreditar, ADOREI!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  14. Estas peças podem vir todas viver cá para a minha casa!
    Garanto que irei as tratar muito bem!

    Beijcoas

    http://tudosobretudon.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo para minha também, eu gostei imenso!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  15. Os botins são mesmo lindos, ainda por cima nude que dá com tudo! :o
    Beijinho
    www.thelastfancything.com - Travel & Lifestyle Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a cor é linda e muito versátil!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  16. Eu simplesmente adoro a Shein, as éças são boas e maravilhosas ♥

    http://www.chovendorisos.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca encomendei nada mas já ouvi falar muito bem da loja, estou curiosa por experimentar!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  17. Lovely post! Maybe we could follow each other on GFC and instagram @djonovicmilica?
    If yes, follow me and I follow back as soon as I see it.
    Let me know with a comment on my Blog

    https://intonezzee.blogspot.com/

    kisses

    ResponderEliminar
  18. Adorei todas as peças! A número 4 é igualzinha a uma peça da zara ahahah

    Beijinhos,
    Melissa Sousa
    POSSO CONSIDERAR-ME UMA UNIVERSITÁRIA?

    ResponderEliminar
  19. Adorei as botas
    Gostei muito.

    Muitos beijinhos
    MUAH*
    Blog | Youtube | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também, foi paixão à primeira vista!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  20. Rendida às blusas! Beijinho

    http://marianageary.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  21. Respostas
    1. Sim as pérolas fazem os botins arrasar!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  22. Nossa que itens fofos :)
    Demais de linda essa bota !

    www.chaeamor.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo querida, ainda bem que gostaste!

      Beijinhos ♥

      Eliminar