Playlist Of The Moment

08:00

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco as quatro músicas que ando a adorar neste momento... Eu acho que vocês já devem conhecer a maioria das canções, contudo desta vez achei mesmo que devia trazer este post, uma vez que as músicas são lindas e de estilos bastante diferentes, por isso penso que irão agradar a quase todos vocês!


1. A Different Way




2. Silence




3. Perfect




4. What Lovers Do



Qual é a vossa música favorita do momento? Gostas das minhas escolhas?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Confesso que nem todas conhecia
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pensava que davam todas na rádio :)

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  2. As minhas preferidas são mais que muitas que nem sei qual dizer primeiro lol.

    Beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pôis normalmente é isso que acontece!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Olá!
    Por acaso conhecia-as a todas e das que disseste, estou viciada na dos Maroon 5 e apaixonada pela do Ed Sheeran :)
    Ainda assim, ando viciada na do Charlie Puth - How Long ;)
    Beijinho*

    BeYowesome | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou ver essa do Charlie Puth e a do Ed Sheeran é mesmo LINDA!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Adoro Ed Sheeran! xx

    www.flu-ffy.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gosto e já conhecia, adoro Ed Sheeran e Maroon5.
    Adorei, beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.eu/

    ResponderEliminar
  6. Confesso que não conhecia todas! Mas também tenho ouvido muito a do Ed Sheeran! Além dessa ando a obcecar pela Hard to Love to Calvin Harris desde que saiu - Tão Liiinda!!!

    Beijinho*
    Cláudia Noversa, the PassionFruit

    ResponderEliminar
  7. Obrigada por compartilhar suas músicas favoritas, gostei bastante!

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  8. Shame não conheço nenhuma, mas até gostei :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de ir conhecer. eu ADORO mesmo!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar