Zaful Review: White Floral Blouse + Earrings

09:37

Olá meninas!! Hoje venho partilhar convosco a minha opinião sincera acerca de alguns produtos que recebi da Zaful e que gostei imenso! Aconselho-vos imenso a darem uma vista de olhos no site porque tenho a certeza que vão conseguir encontrar peças que vão ao encontro do vosso estilo. Relativamente às peças que recebi foram uma blusa e dois pares de brincos que adorei!

1 - Faux Gem Leaf Disc Tassel Earrings (HERE)
2 - Ruffles Floral Embroidered Chiffon Blouse (HERE)
3 - Water Drop Rhinestone Artificial Crystal Earrings (HERE)

Relativamente aos brincos eu achei ideal o tamanho e o peso, porque são super confortáveis e bonitos. Os primeiros são uma super tendência e os segundos um pouco mais clássicos e românticos. A blusa surpreendeu-me imenso, isto porque quando eu vi a imagem no site o tecido parece ser um tecido duro, mas nada disso é o tipico tecido de blusa mas de ótima qualidade. Tive de cortar alguns fios, mas nada de mais. No geral a blusa é ótima, no que toca ao tamanho encomendei o tam L (em Portugal visto o M) e serviu perfeitamente. 

O que acharam das peças? Qual foi a vossa favorita?

You Might Also Like

20 comentários

  1. Adorei os brincos! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A peça do meio é bastante bonita
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A blusa é mesmo gira, adorei o tecido!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Gostei das três coisas e tenho a certeza de que te irão ficar lindamente!
    Beijinhos,
    The Mist Dessert

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Katya eu gostei muito de me ver com elas!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. os primeiros brincos sao super fofinhos...

    beijinhos

    MORE_ELI

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim os brincos são lindos e são uma mega tendência!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Também foi a minha peça favorita!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. É a marca que mais gosto em termos destes sites de roupa x)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Olá!!! :)

    Se tens Facebook e queres dar a conhecer o teu blogue a mais pessoas, adere a este grupo:

    https://www.facebook.com/groups/126383254703861/

    Beijinhos,
    Diana F.

    ResponderEliminar
  8. Adorei os brincos principalmente os pretos, beijinhos ♥

    http://www.madalenasarranheira.com/

    ResponderEliminar
  9. Adorei de verdade a blusa, muito hippie e amorosa! Dos pares de brincos prefiro os primeiros, são mais o meu estilo.
    Beijinho

    http://fancychica.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar