Zaful Wishlist + Review

21:53

Olá meninas!! Hoje trago-vos um post com algumas peças da Zaful que adorei ver no site e com a minha opinião acerca de uma encomenda que chegou. Como sabem eu adoro a Zaful, portato antes de continuarem a ler o post passem por lá e dêm uma vista de olhos na coleção (acreditem que tem peças LINDAS)!!

1 - See Thru Floral Embroidered Polka Dot Overlay Top (AQUI)
2 - Flare Sleeve Stripes Lace Panel Blouse (AQUI)
3 - Back Faux Pocket Wide Leg Shorts (AQUI)

Estas foram das minhas peças favoritas da coleção, mas podem ver outros posts deste tipo para verem todas as minhas peças de eleição...


4 - Floral Print Cut Out Belted Romper (AQUI)
5 - Bowknot Floral Embroidered Culotte Shorts (AQUI)
6 - Bowknot Open Sleeve Stripes Blouse (AQUI)

No que toca à encomenda que recebi posso dizer-vos que fiquei mais uma vez super satisfeita. O macacão foi o artigo que menos gostei porque através do site fiquei com a ideia que fosse com um material mais grosso e adequado para o Outono, mas o tecido é bem fresquinho e, por isso, mas adequado para o Verão. Apesar disto já experimentei (encomendei o tam L) e gostei imenso!! Relativamente aos calções eu AMEI!! É uma peça igual a uma que a Zara já teve e é linda, igual à imagem... Também encomendei o tam L (visto M em Portugal) e gostei imenso de me ver. Finalmente, a blusa às riscas foi uma ótima escolha para o dia a dia, a qualidade do tecido é ótima e os detalhes na manga lindíssimos (voltei a encomendar o tam L).

Aconselho-vos imenso a encomendarem as vossas peças favoritas, apenas tenham em atenção aos tamanhos e encomendem sempre um tamanho acima!!

Espero que tenham gostado e contem-me o que acharam das peças e qual foi a vossa favorita...

You Might Also Like

54 comentários

  1. As peças são muito bonitas
    e gostei de saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Essa peça ficou-me sempre debaixo de olho!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  3. Olá!
    Adorei a peça 1 e 5! Acho que vou mesmo "passear" pela zaful!
    Beijinho*

    BeYowesome | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A 5º é uma paixão, adoro desde a primeira vez que vi!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Que bom que correu tudo bem com a encomenda minha querida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Correu mesmo, aliás tem corrido sempre!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  5. A peça 2 e 3 são bem o meu genero. E davam um look bem giro.
    Eu ca continuo na espera longinqua da minha encomenda Zaful

    beijinhos
    www.dailyfoxblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando chegar vais adorar de certeza!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. Adorei a wishlist! Os calções do nº3 são definitivamente os meus preferidos!
    É uma pena que só possas usar o macacão no próximo verão, mas ao menos já tens algo para estrear na altura, hehe. :b
    Beijinhos
    littlewonderlandxo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim não posso usar já mas quando puder irei fazê-lo!! Quanto aos calções são super amorosos!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. Gostei muito dos calções!
    Um beijinho :)

    https://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que estás a falar dos dois, porque ambos são lindos!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  8. Nice post!!

    I follow you. Mind following back?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Só coisas giras!
    Tenho ouvido ótimas opiniões sobre a Zaful. Tenho mesmo de dar uma vista de olhos.

    Beijinhos,
    http://fashionmornings.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo, eu adoro o site, não tenho razões de queixa!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  10. As praças são girissimas, nunca encomendei nada online sou mais pessoa de lojas físicas só porque tenho acesso às peças na hora. Sou dessas que não aguenta com a ansiedade 😂. Um grande beijinho

    ainesramos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Vou espreitar a Zaful. Por acaso não tenho muito hábito de recorrer ao site deles mas vou faze-lo.
    Bjnhs
    http://lifedetailsblog.blogspot.pt/?m=1

    ResponderEliminar
  12. Eu adoro a Zaful, bela selecção!!!
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. Que bela seleção, adorei a n.º1! :)

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Tens peças lindas! As que recebeste são mesmo fantásticas :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  15. gostei imenso dos calções numero 5, super diferentess
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi definitivamente a minha peça favorita!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  16. Gostei das tuas escolhas, esses calções pretos são muito giros e gostei também do 4, 5! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AMEI essa peça, é linda de morrer!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  17. Os calções são mesmo lindos :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo estou super curiosa para ver como são os pretos (nº 3)!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  18. Os calções (5) são mesmo muito bonitos!
    Beijinhos, www.thefancycats.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que essa é a peça do haul ahahha

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  19. Adorei a primeira peça que selecionaste! É mesmo bonita!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já anda debaixo de olho há imenso tempo!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  20. Gostei muito da 1,3 e 5.
    Nunca cheguei a comprar nada da Zaful,tenho de experimentar.
    Xx,
    The Mist Dessert

    ResponderEliminar
  21. Adoro as peças todas, maravilhosas!

    Beijinhos,
    Cristiana [araparigaderoxo.blogspot.pt/] <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso o mesmo ahahha São mesmo lindas de morrer...

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  22. amei demais a 5. vou da uma olhadinha no site.
    beijinhos.

    ResponderEliminar