Zaful Wishlist

00:01

Olá meninas!! Hoje venho partilhat convosco mais umas peças de uma das minhas lojas online favoritas, a Zaful. Volto a referir que vos aconselho imenso a comprarem roupa neste site, isto porque o site é super seguro e o envio de produtos acontece sempre segundo o previsto. A qualidade das peças é muito boa e acreditem que já recebi roupa deste género de sites com muito má qualidade, e garanto-vos que as peças raramente desiludem. Desta vez optei por duas blusas, uma mais jovial e outra mais clássica e elegante, para além destas duas peças achei que uns calções de camurça combinariam mesmo bem com alguma roupa que tenho.

1 - Fitting Chiffon Wrap Blouse (HERE)
2 - High Waist Faux Suede Skorts (HERE)
3 - Flounces Checked Embroidered Blouse (HERE)

Qual foi a vossa peça favorita? Qual o vosso feedback acerca da Zaful?

You Might Also Like

48 comentários

  1. Não ah como não gostar dessa loja
    tens ai coisas mesmo lindas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que peças lindas, Amei!
    Beijinhos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. eu adoro a zaful e essa blusa que escolhetes azul - AMEI!
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super gira por ter duas tendências a de xadrez e a de bordados!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  4. Wow, amazing list, so nice and interesting items, love them so much!
    Have a nice day, darling.
    How to make the best lips scrub? Write about it, on my blog.
    New post is here. Visit me, Maleficent

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thanks dear!! I am happy that yoy like it...

      Xoxo ♥

      Eliminar
  5. A 1ª é linda! :)
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que pode ser ótima quando for estagiar!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  6. Respostas
    1. Eu AMEI e descobri que na Zara há uns iguais!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  7. São lindas as peças da loja. A minha preferida é a xadrez.
    Beijos.


    https://regianeferreirablog.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loja tem uma coleção fantástica e que de certeza agrada a toda a gente!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  8. Eu já ouvi falar muito bem da loja, usaria a peça 1 e 3!!
    Meu blog: blogfelicidadeb.blogspot.com.br
    Estou seguindo seu blog :D

    ResponderEliminar
  9. Gosto dos calções
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindos e o material deve ser ótimo!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  10. Respostas
    1. Já estava na minha lista de desejos há tanto tempo!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    fiquei super rendida a essas peças :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Oi Beatriz, eu nunca comprei nesta loja mas só vejo feedbacks positivos acerca dela.
    Lindas escolhas de peças!

    cotidiano-alternativo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já recebi imensas encomendas e adorei sempre a qualidade das peças!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  13. O casaco é bem bonito! :D

    Ajudei com os links, podes retribuir na minha última publicação?

    Beijinhos
    www.ayellowrain.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não é casaco é uma blusa com um corte parecido com o blazer!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  14. Tenho esses calções e amo :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  15. Essa loja tem peças lindaas. Xeruh!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderEliminar
  16. Gostei imenso dos calções! São mesmo lindos :D

    Beijinhos,
    DEZASSETE | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  17. Respostas
    1. Acho que foram a peça desta wishlist!! Ahahaha!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  18. Adoro a blusa :D
    http://www.fine-alchemy.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei qual ehehhe, mas são as duas lindas!!

      Beijinhos ♥

      Eliminar
  19. Obrigada pelo comentário
    https://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Respostas
    1. MESMO Diana!! Obrigada pelo comentário...

      Beijinhos ♥

      Eliminar